terça-feira, 28 de julho de 2009

O resultado da Audiência Pública

Ao realizarmos a Audiência Pública sobre Segurança Pública no município de Grossos, o nosso objetivo era reivindicar uma melhor estrutura de segurança para o município.

Grossos, vergonhosamente, não possui uma viatura policial. O contingente policial ainda é muito pequeno.

Ao organizarmos essa audiência, queríamos chamar a atenção das autoridades competentes para esse descaso da segurança do município.

Passado um mês, pouco mudou. Mesmo assim, quero parabenizar o trabalho e o esforço do doutor Caio César, policial que vem fazendo um bom trabalho à frente da policia local sem condições de fazê-lo, pois é inadimissível uma polícia militar sem uma viatura, tendo que os policiais usarem o seu próprio automóvel particular para realizar seu trabalho.
Infelizmente, é o que está acontecendo na cidade de Grossos. Nossa cidade é localizada numa região litorânea, onde o fluxo turístico no final de semana é grande.

Dessa maneira acontecem muitos assaltos, roubos de automóveis, motos. Existe um grande tráfico de drogas no município.

Diante de toda essa realidade, as autoridades do governo do Estado ainda fazem ouvidos moucos às reivindicações das autoridades e da população, que clamam por socorro diante de uma realidade que a cada dia piora na nossa cidade.

Fica aqui o meu protesto e a minha indignação!

Um comentário:

  1. Melania concordo plenamente com você nessa postagem, só discordo quando fala que pouco muito... pois eu vou mais além, digo que NADA MUDOU, apesar da boa intenção do Dr. Caio, Grossos se encontra literalmente "entregue as baratas", não é concebivél que uma cidade de 10 mil habitantes não possui uma viatura para a policia trabalhar, enquanto o governo municipal têm cerca eletrica e guarita com vigias na sua residência, toda população grossense continua entregue a sorte, todos os dias nós cidadãos de bem nos deparamos com as drogras rondando nossos filhos, não sei se o sr. prefeito já tomou conhecimento, mas acredito que " seus informantes" já o informaram já que é de conhecimento de todos, que em Grossos tem até "bodega" de venda de crak. Deixo aqui minha indignação e protesto,para que seja tomada uma atitude de respeito para com as familias que não suportam mais tanto desprezo e abandono em que nos encontramos, espero sinceramente que algo seja feito urgentemente, pois caso contrario irei convidar a POPULAÇÃO, os jovens e os meios de comunicação estadual para fazer uma passeata de repudio ás arbitrariedades que estão acontecendo aqui. Agradeço a você Melania, pelo empenho em ajudar as familias de Grossos.

    ResponderExcluir