quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sucesso aos graduados

Nesse sábado último, dia 8, estivemos na colação de grau das turma do proformação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN).

Quero parabenizar a todos os concluintes de Grossos e em especial a minha cunhada Cláudia e a amiga Cirley.

Desejo a todos os concluintes muito sucesso profissional na nova carreira que ora se inicia.

Um comentário:

  1. Melania Caenga
    Você não imagina como fiquei feliz ao
    receber seu parabéns!Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especialem minha vida.E ao ler esta postagem, fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim,sempre trocando gestos de amizade econsideração! Acho que a gente deveria viver assim,distribuindo palavras e fazendo com queo amor se alastre pelo mundo... As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos!!!

    Te amo muito!!!
    Seja muito feliz.

    ResponderExcluir